Marco Nanini e Marieta Severo repetirão par em nova novela da Globo

Publicado em 27/07/2016

Depois de 14 temporadas de A Grande Família (2001 a 2014), série em que fizeram muito sucesso como Lineu e Nenê, Marco Nanini e Marieta Severo repetirão a parceria em uma nova novela da Globo.

Trata-se da trama Novo Mundo, que estreia em 2017 no horário das 18 horas. Enquanto Nanini viverá Dom João 6º, Marieta será Carlota Joaquina. Trata-se de uma participação inicial no início da produção que irá durar 15 capítulos.

Vale lembrar que após a série de comédia os atores já foram escalados para novos trabalhos na Globo, nas novelas Êta Mundo Bom e Verdades Secretas. Agora, eles terão a oportunidade de viver os mesmos personagens que fizeram no filme Carlota Joaquina – Princesa do Brazil, produzido e dirigido em 1995 por Carla Camurati.

A novela Novo Mundo será escrita pelos estreantes Tereza Falcão e Alessandro Manson e tratará de um dos períodos históricos do Brasil, entre 1817 e 1822.

Além de personagens reais, terá figuras fictícias, como Joaquim Martinho, o protagonista da história vivido por Chay Suede. Já a mocinha será Isabelle Drummond, enquanto os vilões devem ficar a cargo de Caio Castro e Bianca Bin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade