Nova identidade do Mais Você não foi aprovada pelo público
Ana Maria Braga e Louro José (Divulgação)

Já havia uma especulação de que o Mais Você sofreria algumas mudanças na arte gráfica. E no programa desta segunda-feira (25) confirmou-se as expectativas. Ana Maria Braga anunciou a nova marca do programa.

Um repórter ficou responsável de explicar a nova identidade da atração comandada por Ana Maria Braga. A apresentadora também fez comentários, mas deu ideia de não ter gostado. “Mas a alegria continua”, disse.

Outros a não gostarem da nova identidade do Mais Você foi o público. Nas redes sociais, os usuários comentaram sobre a mudança: “Parece marca de hospital”, disse uma internauta. “Sobre a nova logomarca do Mais Você: a neta de 4 anos da Ana Maria Braga que desenhou”, criticou outro.

A Globo tem feito uma repaginada na arte gráfica de seus programas. Os últimos a sofrerem essas mudanças foram as sessões de filmes, como Sessão da Tarde, Tela Quente, Supercine, Domingo Maior e Temperatura Máxima.

Nova logomarca do Mais Você
Nova logomarca do Mais Você

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui