Legendários entra no clima das Olimpíadas com o quadro Melancíadas

Publicado em 14/07/2016

O Legendários deste sábado (16), entra no clima dos Olimpíadas com o quadro “Melancíadas”. Numa divertida prova, cinco atletas disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A pessoa que conseguir cumprir o desafio em menos tempo, leva a medalha de ouro.

No quadro “Tigres e Lobas”, o time das mulheres, composto por Laura Keller e a cantora Ludmilla, precisa adivinhar, entre os 4 homens caracterizados como tigres, quem “usa bengala”, ou seja, quem tem mais de 40 anos. Já a equipe masculina, que tem como integrantes o cantor Zé Felipe e Jorge Sousa, deve descobrir qual das 4 ovelinhas é a “loba disfarçada”, isto é, uma mulher com mais de 40 anos.

E no “Canjica Show”, que já é sucesso no programa, os cantores Zé Felipe e Ludmilla, os youtubers Tauz e Foquinha, e Lola Melnick vão julgar as performances de famosos da internet. Se a maioria dos jurados aprovar, o canjica leva um prêmio para casa, caso contrário vai direto para o panelão do Blade! Muitas risadas e diversão!

Para agitar a plateia e o público de casa, Zé Felipe vai lançar no programa seu novo CD com exclusividade! E ainda: Ludmilla e a dupla Pedro Paulo e Alex cantam seus grandes sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade