Jornal da Band será transmitido pelo Facebook

Publicado em 11/07/2016

A partir desta segunda-feira (11), o Jornal da Band será transmitido, ao vivo, também no Facebook. Quem acessar a página do JB na rede social poderá acompanhar o noticiário em tempo real. A transmissão simultânea à televisão, patrocinada pela Claro, é uma iniciativa inédita no país. “As plataformas digitais podem ser usadas como uma extensão da televisão. São ferramentas complementares que ajudam a manter a conexão com o público da emissora”, diz Marcelo Mainardi, vice-presidente de Comercialização da Band.

“As pessoas estão cada vez mais conectadas e fazendo uso da internet para as mais variadas tarefas, por isso a importância de utilizar a plataforma móvel para oferecer conteúdos vistos também na TV. Apoiar essa iniciativa pioneira vai ao encontro dos nossos objetivos, de oferecer a melhor experiência móvel aos nossos clientes, sendo reconhecidos como o Chip da internet”, afirma Ane Lopes, diretora de comunicação da Claro. Dentro do posicionamento lançado no início do ano, “Claro. Vem ser gigante.”, a Claro lançou no último final de semana mais um filme em TV aberta, reforçando sua exclusiva oferta de pacote de internet com redes sociais para o público pré-pago.

“Essa parceria entre Claro, Talent Marcel, Band e Facebook resultará em uma ação inovadora: uma marca interagindo com um programa de telejornalismo e possibilitando a transmissão desse conteúdo, em tempo real, pelo Facebook. Através de plataformas totalmente complementares, vamos acompanhar o consumo e a experiência do público em todos os ambientes.”, afirma Herbert Gomes, Diretor de Mídia da Talent Marcel.

O Jornal da Band é transmitido de segunda a sábado, às 19h20, na tela da Band e simultaneamente no aplicativo da emissora para smartphones, na Rede BandNews FM e também na página do telejornal no Facebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade