Joana Fomm, atriz que pediu emprego no Facebook, vai trabalhar com Danilo Gentilli

Joana Fomm
Joana Fomm

Joana Fomm está com dois trabalhos praticamente confirmados após fazer um apelo no Facebook: na TV e no cinema.

A atriz negocia uma participação no longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, roteirizada por Danilo Gentilli. O assessor confirmou: “As gravações vão acontecer em São Paulo e está quase tudo certo. Só estamos negociando o cachê”, disse ao Ego.

O assessor aproveitou para desmentir as informações de que teria sido convidada pelo SBT. “Isso é mentira. Ela não recebeu nenhum convite do SBT ou da Globo. Uma coisa é ligar para sondar se o ator está disponível. Outra é vir com um convite de trabalho. Isso não aconteceu”, garantiu.


“Quando ela decidiu publicar um pedido de emprego no Facebook, ela escreveu para os amigos atores, diretores e produtores. Ela não estava pedindo trabalho em praça pública. Chega a ser corriqueiro um ator pedir emprego nestes dias. São poucos que têm contrato. A maioria trabalha por obra”, concluiu.

A veterana também está confirmada em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. A personagem entrará na temporada um pouco a frente. “A Joana vai estar em ‘Malhação’. Ela entra na história um pouco mais para frente. A ideia é colocá-la mais para frente, com uma personagem surpresa. Vai ter muita surpresa nessa temporada”, contou ao Purepeople.