Gloria Perez confirma transexuais e provável presença de Thammy em À flor da Pele

Publicado em 06/07/2016

A nova novela da autora Glória Perez, À Flor da Pele, já está sendo pré-produzida e começam a surgir as especulações sobre como funcionará a trama. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a autora soltou alguns segredinhos e inclusive confirmou que irá contar com muitas transexuais no elenco, além das protagonistas: Juliana Paes, Debora Falabella, Isis Valverde, Paolla Oliveira.

Thammy Gretchen também pode integrar o elenco mas, segundo a autora só será possível sua participação se não estiver na política, já que Thammy é candidata (o) a vereador de São Paulo.

Para quem estava na dúvida sobre as transexuais, ela confirmou tudo: “A novela vai contar com a participação de mais trans. Aliás, isso já aconteceu em “Salve Jorge”, quando participaram como atrizes, não como trans.”

Quando questionada sobre como está sendo o contato com as trans, Glória disse: “Estou em contato com muitas trans que eu conheci através do Youtube. E quem está me ajudando muito a entender esse universo é o João Nery, o primeiro trans homem brasileiro. ”

À Flor da Pele tem estreia prevista para estrear em abril de 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade