Walter Casagrande (Divulgação)

Os fãs de futebol ficaram surpresos com a ausência de um dos mais importantes comentaristas da Globo, Walter Casagrande, na exibição da final da Eurocopa entre Portugal e França. Sem justificativas, ele foi substituído por Juninho Pernambuco na transmissão para comentar a partida.

O sumiço do comentarista pode ter uma justificativa: ‘Casão’, como é chamado por Galvão Bueno, declarou-se satanista durante uma entrevista a um programa de rádio. Ainda em sua participação, contou que admira Lúcifer e que “Deus não é tão bom assim”. A declaração de Casagrande pegou mal.

A Central de Atendimento ao Telespectador, o CAT, recebeu uma série de reclamações. A declaração foi vista como desnecessária pela cúpula da Globo já que estão num país maciçamente cristão.

21 COMENTÁRIOS

  1. M-as, e a liberdade de expressão? Quando vejo um dos milhares de pastores exibindo máquinas de cartão, contas corrente para que os ‘fiéis’ contribuam para a obra de Deus, me sinto MUITO ofendido em um país onde reina a soberba material por entre estes ditos pastores e sobra miséria e ignorância.

  2. Mas na entrevista completa ele disse que mudou…. que agora cria em Cristo, que foi Cristo que o Salvou. Dá a informação completa ai mano

  3. As drogas definitivamente acabaram com a parte do cérebro dele em que o bom senso deveria agir. Uma pessoa pública tem que medir as palavras, especialmente quando aborda temas como religião. Fala demais, come mosca.

  4. A pessoa quando deseja ser polêmica e ter sua opinião diferenciada das demais sempre acaba falando besteira, e as besteiras acabam transformando a pessoa numa besta…

  5. Ué, qual o problema da declaração dele? Qual o problema da sua escolha pessoal? Não dizem que vivemos uma democracia, que temos que respeitar as diferenças e que não se pode descriminar quem quer que seja? Ah, sim, claro, tudo isso desde que seja o gosto da maioria ou daqueles que realmente mandam e controlam essa nossa sociedade utópica e falida.
    https://www.facebook.com/saladassofisticadas

  6. O temer também é maçom satanista e ninguém some com ele. O FHC disse que é ateu e a Globo está com ele a tiracolo aré hoje.

  7. Isso é um total absurdo, preconceito puro. Se ele é Satanista, tudo bem, ele estudou e viu que essa opinião era a melhor para ele, e assim seu estilo de vida. Mas infelizmente, o povo brasileiro ainda é muito preconceituoso. Ninguem suporta que outra pessoa seja de outra religião ou que não tenha religião. Infelizmente o povo de mente fechada ainda é a maioria nesse país. Espero que um dia, esse preconceito religioso acabe.

  8. Informação distorcida vão ouvir a intrevista completa ele não cria na divindade de jesus e se aproximou do lado negro mas quando a coisa ficou feia ele fez uma oração a Cristo e as forças malignas foram diminuindo

  9. Confesso que fico um pouco chocado quando alguém diz “ser satanista”. Pra mim é forte e pesado. Mas, me colocando no lugar do outro, acredito que nenhuma escolha pessoal deva influenciar no trabalho da pessoa.

  10. Ele disse que é SANTISTA… que admira PELÉ e que o TITE não é tão bom assim… A globo que interpretou tudo errado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui