Globo estica e inicia a produção da próxima novela das sete

Publicado em 28/07/2016

A novela Rock Story, próxima trama das sete da Globo, mal começou e já está dando o que falar. A direção da emissora decidiu esticar a obra em 30 capítulos, assim como sua sucessora, Pega Ladrão.

Porém, mesmo com essa decisão, alguns executivos do canal ainda não estão satisfeitos com a data de estreia da novela, em meados do mês de novembro. Isso porque será em pleno horário de verão, fator que diminui a audiência de muitos programas.

Como já publicamos aqui, uma saída proposta pela emissora era esticar Haja Coração, ainda mais com o sucesso que a trama vem fazendo atualmente. Mas, quando o elenco soube da decisão, acabou reclamando demais. Muitos atores disseram que já tinham outros compromissos profissionais e não podiam gravar por mais tempo após o combinado.

Sendo assim, a solução da Globo foi abortar a ideia e iniciar a produção de Rock Story para que a trama não faça feio logo no início. Com autoria de Maria Helena Nascimento e direção de Denis Carvalho, a obra será essencialmente musical, com tom bem cômico e dramático.

Uma banda formada por garotos terá muito destaque, assim como uma gravadora, que fará a troca de um cantor mais velho (Vladimir Brichta) por um mais novo (Rafael Vitti). Eles serão os protagonistas ao lado de Nathalia Dill – que interpreta gêmeas – e Alinne Moraes, que volta a viver uma vilã.

Embora ainda não tenham sido divulgados maiores detalhes sobre a história da próxima novela das sete, o elenco de Rock Story já conta com Herson Capri, Ana Beatriz Nogueira, Caio Paduan, Julia Rabelo, Viviane Araújo, Rocco Pitanga, Danilo Mesquita, Suzy Rego, Paulo Verlings, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade