Serginho Groisman fala sobre boatos envolvendo o fim do Altas Horas
Altas Horas (Divulgação/ TV Globo)

A Globo está mostrando um desapego quanto aos seus programas históricos. O maior exemplo é o anúncio do fim do Programa do Jô, que terá sua última exibição em dezembro. A possibilidade de que Vídeo Show pode se tornar semanal também confirma isso.

O próximo programa a sofrer este desapego é o Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. O baixo desempenho do formato preocupa os diretores da Globo.

O Altas Horas chegou a sofrer algumas alterações, inclusive a participação de Marco Luque com imitações e mudança de horário, mas não engatou e patina na audiência. Os diretores acreditam que os telespectadores estão cansados do formato.

3 COMENTÁRIOS

  1. Daí nós vemos como a “audiência” só gosta de programas inúteis. Altas Horas é um dos poucos bons programas de auditório da tv aberta. Uma pena!

  2. O Vídeo Show quando foi lançado era semana, e foi a melhor fase… O problema dos Altas Horas é o mesmo do Jô, é limitar os convidados ao universo globo, ao universo Globo, uma pena porque o mundo além Globo é muito grande e interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui