Geraldo Luis conta a história do vaqueiro mais velho do Brasil no Domingo Show

Publicado em 01/07/2016

No Domingo Show desta semana a história do vaqueiro de 95 anos que é considerado o mais velho do Brasil. Ele é divertido, corajoso e com muita energia. Qual o segredo para tanta vitalidade? Apesar da idade, ele ainda tem muitos sonhos para realizar. E o programa deu aquela força. Seu Epifânio, do interior do Piauí, andou de limousine, de helicóptero e até conheceu o mar. Mas seu maior desejo foi alcançado: reencontrar o filho que não vê há 40 anos. Como foi esse momento? Muita emoção na reportagem de Geraldo Luis deste domingo.

E a luta contra a balança continua para Juliana, esposa do Anão Marquinhos. No quadro “Ju quer emagrecer”, ela participou da maior corrida de obstáculos do país e ainda teve uma ajudinha pra lá de especial: Sabrina Sato. As duas treinaram boxe juntas e Juliana colocou Sabrina no chão! Na última pesagem ao vivo, no programa do dia 19/06, Juliana conseguiu perder os 4 Kg iniciais e atingiu a marca de 60,2 Kg. Será que 15 dias depois, ela conseguiu perder mais peso? No palco, ela vai subir na balança ao vivo.

E após nove meses de internação, como está a moradora de rua que é cantora e emocionou o Brasil? Ao contar sua história no Domingo Show em outubro de 2015, ela foi resgatada por Geraldo Luís. Ela passou por uma transformação radical e preparou uma apresentação especial. No palco, qual será a reação da família dela ao vê-la recuperada? Muita emoção e superação, ao vivo.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade