Em entrevista ao Gugu, Gorete Milagres se diz arrependida de não ter ido para Globo

Publicado em 12/07/2016

Nesta quarta-feira (12), Gugu entrevista a atriz e humorista Gorete Milagres. Além do bate papo “sério”, o apresentador também fará uma outra “entrevista” bem divertida com “Filó”, a personagem que a deixou famosa em todo o Brasil. Assim como fazia em seu programa há mais de dez anos, Gugu tentará conquistar o coração da doméstica.

Ao ser questionada se teria se arrependido por não ter ido trabalhar na TV Globo, Gorete desabafou: “Claro que me arrependi”. E abriu o jogo: “ Me senti muito mal”. Ela fala do período longe da televisão e explica o porquê do programa dela ter acabado no SBT.

Gugu e “Filó” aprontaram muito durante as brincadeiras do programa na bela casa em que atriz mora.

Em outro destaque, a atração vai contar a história de superação da mulher que pesava 104 Kg. Após não conseguir entrar no vestido de formatura, ela resolveu virar outra pessoa. Tomada a decisão, perdeu mais de 40 Kg sem cirurgia. O resultado dessa transformação ao vivo no palco do “Gugu”.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade