Domingo Show mostra dançarina que ficou famosa e depois do sucesso passou fome

Domingo Show e Domingo Espetacular batem recorde de share
Domingo Show (Divulgação)

No Domingo Show desta semana, Geraldo Luis vai revelar quem é a dançarina que ficou famosa em um programa de TV, namorou celebridades e chegou até a formar um grupo musical, mas depois do sucesso passou fome e agora corre o risco de ser despejada da casa onde mora. O que essa ex-dançarina mais quer é pagar as dívidas e ter de volta o filho caçula. Como será o reencontro dela com as amigas da época da fama?

O programa mostra também a festa surpresa de aniversário dos bebês que ficaram conhecidos como os quíntuplos do Nordeste. Eles são de Cabo de Santo Agostinho (PE) e a história deles foi exibida há um ano no Domingo Show pela repórter Merie Gervásio. A atração foi saber agora como está a rotina agitada das crianças um ano depois. Os pais ficaram felizes com a surpresa inesquecível para comemorar o aniversário dos gêmeos e vão conseguir, finalmente, o carro que tanto precisavam para transportar os filhos. Como será a reação deles?

E ainda: a história de amor que já dura 50 anos! Seu Jair, de 73 anos, e Dona Maria, de 68, são de São Paulo e vão realizar o sonho de comemorar as bodas de ouro com a presença da filha que vive no Japão faz tempo. Como será esse reencontro? Um momento que ficará para sempre na história dessa família!


Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes