Diego Hypolito fala sobre polêmica de veto no Domingão do Faustão

Publicado em 18/07/2016

As razões pelo não comparecimento de Diego Hypolito no Domingão do Faustão neste domingo (17) ainda são controvérsias.

Como o Observatório da Televisão informou, a irmã, Daniele Hypolito, que faria uma apresentação ao lado do atleta justificou que o ginasta teve um compromisso repentino com a seleção. Faustão, porém, desmentiu e disse que a Comissão Olímpica Internacional teria impedido Diego de participar do programa por causa do escândalo de abuso sexual envolvendo o técnico.

A produtora do Domingão do Faustão chegou a confirmar a hipótese do apresentador e informou que o atleta passou mal nos bastidores.Ele recebeu esse telefonema, ficou super nervoso, disse que não podia entrar de jeito nenhum, se não ele não ia mais participar das Olimpíadas. Ele não entrou, aí ele passou mal aqui atrás, foi atendido pelos bombeiros, nossa equipe médica, ambulância e tudo mais”, disse, ao vivo.

Mais tarde, Diego Hypolito quebrou o silêncio e defendeu o presidente do comitê brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, a quem Faustão atribuiu a culpa pela ausência do atleta.

“Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão, que estava agendado para hoje, gostaria de deixar claro uma coisa: meu foco hoje é meu treinamento, meu objetivo é representar bem o meu país, que eu tanto amo. Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho, mas preciso esclarecer que o presidente do COB (sic), Carlos Arthur Nuzman, nada tem a ver com essa minha não participação no programa”, escreve Diego Hypolito.

O ginasta continua dizendo que tem uma “excelente relação com o COB” e que o comitê está dando “as melhores condições de treinamento”.

Diego explica ausência em programa
Diego explica ausência em programa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade