Di Ferrero e Alinne Rosa integram o júri do X Factor Brasil

Di Ferrero e Aline Rosa X Factor
Di Ferrero e Aline Rosa são jurados no X Factor

Di Ferrero e Alinne Rosa estão no X Factor. Com o olhar de quem já trilhou uma carreira artística, os dois cantores irão compor o júri ao lado do premiado produtor musical Rick Bonadio. O quarto e último jurado será revelado nos próximos dias. A versão brasileira do show de talento musical de maior sucesso no mundo estreia em agosto e será coproduzida pela Band, TNT e FremantleMedia. A apresentação será de Fernanda Paes Leme.

Aos 31 anos, o vocalista do NX Zero diz que o X Factor o faz relembrar seu começo musical, que foi cheio de desafios e descobertas. Sobre a avaliação dos candidatos, já sabe quem vai conquistá-lo: “Canto desde os 7 anos de idade, a minha relação com a música é intensa. Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam pra mim o feeling e a emoção. Vou dizer o sim pra quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível”, diz.

Fernanda Paes Leme será a apresentadora do X-Factor na Band


Trilhando carreira solo depois do sucesso na banda Cheiro de Amor, a baiana Alinne Rosa está empolgada com o programa: “Fiquei louca de feliz. Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional”. Com 14 anos de estrada, Alinne dá uma dica para os candidatos. “Eu sempre penso positivo, sempre quis cantar e não sabia por onde começar, mas eu tinha uma convicção de que tudo ia dar certo, isso me levou pra frente. A confiança faz toda a diferença na vida de um artista”, afirma.

Di Ferrero, cantor e compositor, é vocalista da banda NX Zero desde 2004. Com a banda, o cantor gravou seis discos de estúdio e três DVDs e ganhou diversos prêmios como “Melhor Cantor”, no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

A baiana Alinne Rosa iniciou sua carreira na banda Cheiro de Amor, em 2003. Entre os maiores sucessos estão “Pense em Mim”, “Caras e Bocas”, “O Seu Adeus”, “Dias de Sol”, “Complicamos Demais”, entre outras canções. Ela cantou em seis álbuns e três DVDs da banda. Em 2013, anunciou a saída para iniciar carreira solo, lançando o primeiro EP “Estilo Meu”, em 2014. Em setembro, a cantora lançará seu primeiro DVD solo.