Danilo Gentili e Chris Ubach reproduzem cenas de filmes famosos em versão mexicana

Publicado em 11/07/2016

No The Noite desta segunda-feira (11), Danilo Gentili recebe a protagonista e a antagonista da série A Garota da Moto, Chris Ubach e Daniela Escobar, respectivamente. Elas falam na entrevista sobre suas personagens, sobre a preparação para vive-las e curiosidades dos bastidores. “Eu não sabia nem andar na moto”, revela Chris, que também teve que fazer aulas de kung fu para viver Joana. “Hoje eu cumprimento os motoboys na rua, pergunto se eles precisam de alguma coisa. Já sou da galera”, completa a atriz.

Daniela também fala sobre sua personagem, Bernarda, e dispara: “Me dei conta que ela é psicopata, ela é maluca.”. Com uma longa passagem pela televisão, ela diz preferir o vídeo aos palcos. “Fiz sete peças de teatro antes de fazer televisão e hoje me sinto mais insegura de ir para o palco”, diz. Ela também conta que há algum tempo trabalha como dubladora de novelas no México, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Em uma brincadeira, Danilo convida Chris a encenar junto dele uma versão mexicana de cenas de filmes famosos, como “O Sexto Sentido”, “Titanic” e “Star Wars”. Daniela, Léo Lins e Murilo Couto serão os jurados responsáveis por dizer qual dos dois atores se sairá melhor no desafio. A série A Garota da Moto estreia na noite de quarta-feira, 13 de julho, às 21h30.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade