Comentário de Paulo Henrique Amorim gera climão na Record

Comentário de Paulo Henrique Amorim gera climão na Record
Paulo Henrique Amorim não teria gostado da escalação de Patricia Costa no Domingo Espetacular

Um e-mail mal interpretado de Paulo Henrique Amorim em resposta à escalação de Patricia Costa como apresentadora do Domingo Espetacular gerou um climão na emissora.

Após receber a notícia de que ela seria a substituta de Janine Borba – escalada para cobrir Adriana Araújo no Jornal da Record -, o jornalista respondeu a mensagem dizendo que ”Janine Borba é insubstituível”.

É claro que isso não soou bem para muitos profissionais da Record, que trataram o comentário como desprezo à nova companheira de programa. Thalita Oliveira – a outra titular da atração – também não ficou muito contente com a substituição, embora não tenha dito nada a respeito.


De acordo com o site Notícias da TV, fontes informam que Patricia não ficou contente e se sentiu desconfortável com as ‘más vindas’ de Paulo Henrique.

Paulo Henrique Amorim rebate crítica

Infeliz com a crítica feita pelo jornalista Daniel Castro, Paulo Henrique Amorim fez questão de rebater as acusações dizendo que em momento nenhum quis desmerecer a colega.

”O fato de eu responder a um e-mail com a frase ‘Janine é insubstituível’ foi, como todos perceberam, uma forma gentil de tratar colega e amiga de muitos anos, a Janine Borba, que, por uns tempos, trabalhará no Jornal da Record.
 
Invoco o testemunho da própria Patricia sobre como a tratei na noite de estreia: com profissionalismo e gentileza, traços que caracterizam a minha carreira”, disse em uma parte da mensagem ao site.
Polêmicas à parte, é quase certo que a Record promova mudanças no Domingo Espetacular – há 12 anos no ar – após as Olimpíadas. O mais ameaçado é inclusive Paulo Henrique Amorim, por conta de suas opiniões políticas.