Comentário de Paulo Henrique Amorim gera climão na Record

Publicado em 26/07/2016

Um e-mail mal interpretado de Paulo Henrique Amorim em resposta à escalação de Patricia Costa como apresentadora do Domingo Espetacular gerou um climão na emissora.

Após receber a notícia de que ela seria a substituta de Janine Borba – escalada para cobrir Adriana Araújo no Jornal da Record -, o jornalista respondeu a mensagem dizendo que ”Janine Borba é insubstituível”.

É claro que isso não soou bem para muitos profissionais da Record, que trataram o comentário como desprezo à nova companheira de programa. Thalita Oliveira – a outra titular da atração – também não ficou muito contente com a substituição, embora não tenha dito nada a respeito.

De acordo com o site Notícias da TV, fontes informam que Patricia não ficou contente e se sentiu desconfortável com as ‘más vindas’ de Paulo Henrique.

Paulo Henrique Amorim rebate crítica

Infeliz com a crítica feita pelo jornalista Daniel Castro, Paulo Henrique Amorim fez questão de rebater as acusações dizendo que em momento nenhum quis desmerecer a colega.

”O fato de eu responder a um e-mail com a frase ‘Janine é insubstituível’ foi, como todos perceberam, uma forma gentil de tratar colega e amiga de muitos anos, a Janine Borba, que, por uns tempos, trabalhará no Jornal da Record.
 
Invoco o testemunho da própria Patricia sobre como a tratei na noite de estreia: com profissionalismo e gentileza, traços que caracterizam a minha carreira”, disse em uma parte da mensagem ao site.
Polêmicas à parte, é quase certo que a Record promova mudanças no Domingo Espetacular – há 12 anos no ar – após as Olimpíadas. O mais ameaçado é inclusive Paulo Henrique Amorim, por conta de suas opiniões políticas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade