Com cenário novo, Raul Gil estreia Quem Sabe Canta

Publicado em 15/07/2016

Neste sábado (16), às 14h15, Raul Gil estreia, em grande estilo, um novo cenário mais moderno, multicolorido e inovador. O apresentador, que já passou por diversos cenários de muitas épocas da história da televisão, terá o auditório à sua frente, um telão de led gigante ao fundo e a banda, que toca sempre ao vivo e é exclusiva do programa, na frente ao lado direito, como discorre o diretor de cenografia do SBT, Eron Reigota: “O cenário novo do programa Raul Gil possui um conceito mais clean. Ele é concebido em um grande fundo preto com peças perfuradas em primeiro plano, o que nos dá a sensação de que as mesmas estão flutuando. Foi concebido também um grande painel de LED ao fundo que possui grandes variações de arte, o que torna o programa mais versátil em seus quadros e atrações. Neste novo conceito adotamos também pisos móveis, o que nos possibilita trabalharmos cada quadro de uma maneira. Acredito que o novo visual ganhou muito em modernidade e versatilidade.”

Neste sábado cheio de novidades, Raul Gil também estreia o quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vem ao palco para se apresentar e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais.

Neste programa participam: Edu Costa, Anne Marie, Gleidson Luz, Ingrid Sevilha, Leo Lira e Mari Rocha. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Analu, Isa Sampaio, Pétala, Kaori Yokota, Melissa Kuniyoshi e com as meninas do Sheila’s Ballet. No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Muller Gren com “Tim Tim”, John Camargo canta “Novinha vai no Chão”, Junior Siqueira com “Vou dar Virote” e Marcos Eduardo com “A Dama e o Vagabundo”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade