Após apelo no Facebook, Joana Fomm recebe propostas de trabalho

Publicado em 23/07/2016

O apelo que Joana Fomm fez na internet pedindo um emprego como atriz ou jornalista deu certo. A artista contou que recebeu propostas de trabalho. “Uma é de cinema e a outra de TV. Foram duas boas notícias que recebi, mas ainda não posso dar detalhes sobre esses trabalhos. Quando estiver tudo certo, eu falo”, contou ao site Purepeople.

Nesta semana, Joana surpreendeu a todos ao fazer um apelo em sua rede social pedindo um emprego. A Globo não renovou com a atriz desde a sua participação em Boogie Oogie, em 2014. “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”, desabafou.

A classe artística se solidarizou com o apelo de Fomm, um deles foi Paulo Betti. “Joana querida e maravilhosa atriz! Respira fundo e se cuida que vai rolar!”, disse.

Quando Joana desabafou na internet, saíram informações de que a atriz teria recusado para interpretar um personagem importante na novela infantil Carinha de Anjo do SBT. Fomm também participaria da nova temporada de Malhação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade