A Garota da Moto estreia no SBT

Publicado em 11/07/2016

A primeira temporada da aguardada nova série do SBT, A Garota da Moto, estreia na noite de quarta-feira (13), às 21h30 e em outubro no FOX Life. A série, que será exibida pela emissora de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, tem produção da Mixer e coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil. Criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, A Garota da Moto possui 26 episódios e aborda temas repletos de ação e emoção. É protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana. No elenco, ainda estão presentes grandes nomes da dramaturgia, como Daniela Escobar, que interpreta a antagonista Bernarda, e o galã Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho. Além de revelações, como o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana.

“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram 7 meses maravilhosos de filmagens”, diz a protagonista Chris Ubach. Já Daniela Escobar, que interpreta sua primeira antagonista, conta: “Eu fiquei muito empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata completa”.

Para o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, “É uma honra coproduzir com uma das maiores empresas do setor de comunicações do mundo. História de primeira, roteiro de primeira, elenco e direção de primeira. Tem tudo para abrir mais caminhos para novas coproduções em teledramaturgia”.

A Garota da Moto é uma emocionante história de protagonismo feminino que se encaixa perfeitamente no perfil do canal FOX Life. E é fruto da primeira parceria entre a FOX Networks Group Brasil e um canal de TV aberta. Estamos muito felizes em compartilhar essa série com o SBT”, comenta Zico Goes, diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.

Já João Daniel Tikhomiroff, que é um dos criadores e diretor-geral artístico da série A Garota da Moto, comenta: “A parceria da Mixer com SBT e FOX foi essencial para a realização desta série, pois são 26 episódios englobando todos os gêneros da dramaturgia, desde humor, drama, ação, até muito suspense. E este modelo de ter uma série compartilhada com um canal aberto e fechado, além de outras plataformas de exibição, definitivamente é o caminho que acredito que os conteúdos brasileiros vão trilhar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade