Vestida de noiva, Sonia Abrão se casa com Celso Zucatelli

Publicado em 30/06/2016

Na noite desta quarta-feira (29) a produção do vespertino A Tarde É Sua entrou no clima das comemorações do mês de junho e preparou um grande ‘arraiá’ para toda sua equipe e convidados especiais. Com direito a decoração temática, comidas típicas da época, quentão, quadrilha e até uma prisão, Sonia Abrão ainda surpreendeu a todos ao subir no altar para se casar com o apresentador Celso Zucatelli. “Amo festa junina, nasci neste mês e sempre curti a tradição. Adorava dançar quadrilha na escola, mas nunca tinha sido a novinha. Só agora aconteceu e amei a experiência, mesmo porque, só tinha usado véu na minha primeira comunhão. Nunca quis casar na igreja”, revela a apresentadora.

Vestidos a caráter, a dupla se divertiu tanto com a brincadeira que no final da cerimônia caipira, logo após receber a benção do padre, rolou até um selinho entre eles. “Foi ótimo o noivo ser o Celso Zucatelli. Além de um grande colega, é muito divertido e super alto astral. Só tem um detalhe, ele foi um ‘marido emprestado’, porque é muito bem casado com a Ana, que me deu a maior força e também participou do nosso arraiá”, conta ela.

O ‘padre’ responsável pela união de ‘mentirinha’ dos noivos foi Jorge Lordello, apresentador do programa Operação de Risco, da RedeTV!, que também é colaborador do A Tarde é Sua.

Marcaram presença na festança nomes como Thiago Rocha, Faa Morena, Jackeline Petkovic, Felipeh Campos, Rafael Ilha, Pepê e Neném, entre outros convidados especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade