Simone e Simaria falam das dificuldades de conciliar vida pessoal e profissional no Ritmo Brasil

Publicado em 17/06/2016

No programa Ritmo Brasil deste sábado (18), a apresentadora Faa Morena entrevista a dupla sertaneja Simone e Simaria. As irmãs baianas, que começaram ganhar destaque nacional como backing vocals do cantor Frank Aguiar, contam como surgiu a parceria com o ‘cãozinho dos teclados’, falam do sucesso que alcançaram na carreira musical e dão detalhes do novo DVD, intitulado ‘Bar das Coleguinhas’. ‘O segredo de um bom DVD é o repertório”, dispara Simaria.

Ainda no bate-papo, as irmãs abrem o coração e comentam sobre as dificuldades que enfrentam na vida pessoal com seus maridos. “É difícil a gente encontrar alguém que entenda essa carreira louca”, diz Simone. Simaria complementa dizendo que passou por uma fase de fragilidade quando sofreu depressão. “Tinha uma fase da minha vida que eu carregava todo o mundo nas costas”, recorda ela.

Em um momento descontraído da entrevista, Simaria diz que Simone não decora as músicas antes das gravações, afirmando que tem o papel recorrente de “mãe” da irmã mais nova. “Sou uma cantora louca. Eu não escuto música”, revela Simone, dizendo que não ter o mesmo costume de Simaria.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade