Silvio Santos faz piada com gordinha e causa polêmica na web

Publicado em 13/06/2016

Silvio Santos mais uma vez causou na web na noite deste domingo (12). O apresentador do SBT, com seu humor peculiar, fez piada com uma mulher gordinha, que estava em seu auditório, e a brincadeira foi motivo para repercutir nas redes sociais.

O dono do SBT convidou a moça para uma das brincadeiras da atração, quando ela se levantou da cadeira e veio em direção ao Silvio Santos no corredor, o apresentador ironizou o peso da mulher.

“Você quer vir?”, perguntou o apresentador à mulher, que estava sentada em uma das fileiras no fundo da plateia. Em seguida, ele disse: “Espera aí, porque vou ter que mandar reforçar o chão, vai quebrar aqui”, afirmou sob gargalhadas. “Você está com mais de 50 quilos. Você come muito macarrão, muito doce?”, insistiu ele.

No momento, a mulher levou na brincadeira e não se importou com o deboche de Silvio Santos, mas na internet o comentário não pegou bem e muitos criticaram o preconceito do apresentador.

“Esse tipo de brincadeira que ridiculariza, eu estou fora. Não sou gordo nem magro, malho para me manter, mas existem pessoas gordas e magras não porque querem. Vamos nos colocar no lugar das pessoas antes de sair achando certos tipos de ‘piadas’ termos normativos”, afirmou um dos seguidores.

Mas nem todos levaram a brincadeira como algo negativo. “O Silvio é assim mesmo, zoa com tudo’. [Então] as escolas estão cheias de futuros Silvios”, exemplificou outro internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade