Silvio Santos e Maurício de Souza fazem encontro histórico no Programa Silvio Santos

Publicado em 18/06/2016

Neste domingo, 19 de junho, o telespectador confere um encontro emocionante do maior apresentador da televisão brasileira com o maior cartunista do país. Em um momento histórico, Silvio Santos recebe das mãos de Mauricio de Sousa o livro “85 Vezes Silvio Santos – As Melhores Caricaturas do Rei Dos Domingos”, cuja capa é assinada pelo próprio. Maurício vem acompanhado do também cartunista e presidente da associação dos cartunistas do Brasil Jal (José Alberto Lovetro), que foi o responsável por organizar as caricaturas dos 85 artistas presentes no livro.

O apresentador brinca com Mauricio e pergunta: “Você que inventou a Mônica?”. Jal responde que sim e entrega a Silvio uma reprodução do primeiro exemplar da Turma da Mônica, lançado em 1970. “Foi a primeira revista e tem uma historinha em que você aparece”, explica Mauricio. “Eu apareci? Em 70 eu não era nem nascido”, brinca Silvio. “Você me colocou logo no primeiro número?”, continua Silvio. “Foi uma homenagem para você”, responde Mauricio. “Mais de 50 anos que você é cartunista e é um dos melhores do Brasil”, elogia Silvio. Sobre o livro, Jal explica que foi feito em homenagem aos 85 anos de Silvio Santos e o apresentador complementa: “O maior prazer não foi ser homenageado no livro e nem na revista, o meu maior prazer foi conhecer você pessoalmente”, diz ele a Mauricio.

No “Jogo dos Pontinhos”, mais um bate-papo inusitado entre Silvio Santos , Maisa Silva, Lívia Andrade; Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez promete agitar a atração. Sempre espontânea, Maisa vai continuar a dizer o que pensa e o patrão, por sua vez, continuará a cutuca-la para se divertir com as respostas.

“Lívia, isso não é roupa que se use em programa de televisão….Vou pedir a opinião de alguém que tem sido sempre muito sincera nos comentários que faz. Eu vou deixar para ela, mas você, por favor, não bata nela nos bastidores porque ela é uma menina que ainda não tem condições de disputar com você no mano a mano. Você, por favor, controle-se, porque a opinião dela é muito importante para mim. Ela sabe o que diz. Maisa, dá uma olhada na roupa dela e faz o seu comentário”, brincará Silvio. “Nossa, depois dessa apresentação eu fiquei até com medo de falar. Mas sobre o figurino dela (Lívia) hoje, eu gostei”, responderá Maisinha, dando início a uma série de perguntas e respostas irreverentes.

E ainda: Roque fará uma participação especial no quadro “Talento Infantil”. A pedido do próprio Silvio, o famoso diretor de caravanas do SBT irá ocupar a cadeira de Larissa Manoela, que não pôde estar presente devido a gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate”. Ao lado de Jean Campos e Matheus Ueta ele será responsável por decidir qual apresentação de crianças merece vencer.

O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade