Maisa e Silvio Santos

Maisa não tem papas na língua e não perdoa nem o patrão Silvio Santos. Durante participação no Jogo dos Pontinhos, neste domingo (12), a jovem atriz foi criticada pelo apresentador, mas rebateu.

SS afirmou que a menina não “estava de se jogar fora” e perguntou qual era o objetivo profissional de Maisa. Ela respondeu que gostaria de estudar cinema fora do país, foi quando o patrão questionou se ela se achava bonita o suficiente para atuar em Hollywood.

“Você vai chegar em Hollywood com essa cara?”, perguntou Silvio Santos. “Melhor que a sua, né, Silvio, porque a minha pelo menos é natural”, retrucou Maisa. “E a minha não é natural?”, questionou o apresentador. “Lógico que não, meu filho. Nossa Senhora das plásticas passou por aí várias vezes. Todo esticado”, respondeu Maisa arrancando gargalhadas da plateia.

Silvio Santos se defendeu: “Mas eu só fiz três plásticas… não fiz mais do que isso”. Maisa então aliviou: “Não, mas você é bonito para a sua idade. Você tem quase 90, uns oitenta e poucos. O meu bisavô, que já faleceu, ele tinha a sua idade. Quando você tinha 80, ele também tinha 80, só que ele tava bem pior do que você. Você tem idade pra ser meu bisavô”, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui