Silvio Santos beija Helen Ganzarolli na boca

Publicado em 20/06/2016

Silvio Santos causou mais uma vez em seu programa na noite deste domingo (19). O apresentador deu um beijo na boca de Helen Ganzarolli durante oJogo do Pontinhos e a cena bombou na web.

Tudo foi uma brincadeira, mas em se tratando de Silvio Santos qualquer coisa se torna um grande acontecimento. O desenrolar do clima romântico começou depois que Maísa Silva revelou o desejo de fazer faculdade de Cinema, foi então que o apresentador, quis saber a opinião da atriz mirim sobre a simulação de uma cena de beijo dele com a Helen.

“Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?”, perguntou Silvio Santos, ao abraçar a assistente, puxá-la pela nuca e fingir que iria dar um beijo nela para o espanto de todos. “Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?”, disse Maísa.

Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. “Meu Deus do céu!”, exclamou ela. “O meu coração disparou”, completou Helen.

Após a simulação, Maísa disse que Helen Ganzarolli teria que fazer a cena com alguém “mais jovem e mais alto” para combinar melhor. Mesmo assim, os dois “atores” foram aprovados pela futura cineasta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade