SBT prepara novo reality show sobre educação familiar

Publicado em 16/06/2016

O SBT prepara uma novidade para as manhãs de domingo, que terá a missão de tratar da educação familiar, é o reality show Acontece lá em Casa – Vivendo Melhor em Família.

Elizabeth Monteiro, psicóloga, pedagoga e escritora e a atriz Gabi Monteiro, que foi mãe de Valéria (Maísa Silva) no remake de Carrossel, serão as responsáveis pela apresentação do programa.

Serão selecionadas 13 mães que vivem dramas em família e terão orientação profissional para solucionarem seus problemas. As gravações acontecerão entre julho e agosto deste ano, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

As inscrições para participar do Acontece lá em Casa – Vivendo Melhor em Família estão abertas no site do SBT. A atração deve ir ao ar após o Acelerados com Rubens Barrichello, a partir das 9 da manhã e a estreia está prevista para o fim do ano.

Acontece Lá em Casa é uma produção do SBT com recursos liberados pela Ancine (Agência Nacional de Cinema) e com o patrocínio da Brasilprev, empresa de previdência privada do Banco do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade