SBT cria embate culinário em Cúmplices de Um Resgate

Publicado em 06/06/2016

Aproveitando o sucesso dos programas gastronômicos, o SBT reuniu para uma participação especial em Cúmplices de Um Resgate os jurados Carlos Bertolazzi do Hell’s Kitchen e BBQ Brasil e Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. bo Bake Off Brasil.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (06), às 20h30, os jurados interpretam eles mesmos no Embate Culinário de Cúmplices de Um Resgate.

Na história, Carlos Bertolazzi, Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. são convidados para serem os jurados do embate culinário do Vilarejo dos Sonhos, que avaliará quem cozinha melhor: a católica e italiana Fiorina (Bárbara Bruno) ou a evangélica Nina (Mira Haar). Mateus (Lipe Volpato), Dóris (Sophia Valverde) e Téo (Fhelipe Gomes) são os apresentadores do embate.

Os jurados avaliam a entrada, prato principal e sobremesa das duas rivais para dar o veredito final de quem é a melhor. A cada prato, cada jurado dá uma nota. Porém a tensão aumenta entre a plateia e as concorrentes com a suspeita de fraude durante a preparação do prato principal, que faz com que uma das duas corra o risco de ser desclassificada. Cabe aos jurados decidir como proceder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade