Sabrina Sato joga boliche e brinca de arco e flecha com Paula Fernandes no Programa da Sabrina

Publicado em 10/06/2016

A apresentadora Sabrina Sato adora uma aventura! E neste sábado (11), ela arrasta a cantora Paula Fernandes para passar um dia totalmente diferente de sua rotina em um resort de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Longe dos palcos e da vida agitada da cidade grande, a artista joga boliche, aprende as técnicas do arco e flecha e se diverte com as brincadeiras preparadas pela produção do Programa da Sabrina.

Durante um bate-papo entre elas, Sabrina pergunta o lado ruim da fama, e Paula responde: “Sempre adorei passear no shopping de vestidinho bem simples e chinelo e eu não posso fazer isso hoje mais”. E quando o assunto é traição, a artista é enfática ao dizer que “é o fim do mundo”.

De lá, a japa faz uma paradinha em Indaiatuba, no interior de São Paulo, para gravar o quadro Parente por Um Dia com a família Nunes. Ela enfrenta o desafio de se adaptar ao cotidiano dos músicos na casa onde moram pai, mãe, os quatro filhos, as quatro noras, os três netos e o avô. No final, ela ainda curte uma festa com o tema Dia dos Namorados.

Enquanto isso, Rodrigo Capella apronta todas em uma feira de noivas da capital paulista. O repórter da atração monta um stand e anuncia o aluguel de noivos, madrinhas, padrinhos e pais. Os frequentadores do evento, claro, caem na risada com as piadas dele.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade