Rodrigo Faro renova os votos com a mulher, Vera Viel, no Hora do Faro

Publicado em 10/06/2016

Prepare seu coração para um Hora do Faro carregado de emoção e amor do início ao fim. Neste domingo (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, Rodrigo Faro aproveita para fazer uma linda declaração à mulher, Vera Viel, e renovar os votos. Juntos há cerca de 20 anos, eles trocam alianças e encantam a todos com demonstração de carinho e cumplicidade.

“Eu não encontrei uma data melhor para te fazer esse pedido. Quero renovar nossos votos: ‘Você aceita se casar comigo de novo?’”, pergunta o apresentador, levando Vera às lágrimas. “Você faz parte da minha vida. Não me vejo sem você… Quero estar velhinha ao seu lado. Esse nosso encontro é mágico. E eu só tenho a agradecer a Deus”, responde a mãe de Clara, Maria e Helena.

E é a filha do meio, Maria, quem entra carregando as alianças e, ao lado da caçula, Helena, testemunha o amor dos pais. Eles se beijam e, para fechar com chave de ouro, Rodrigo canta a música “O Grude”, de Roberto Carlos, para a esposa. É muita emoção!

Comoção total também em uma linda homenagem a Ana Hickmann, que passou por um grande susto após um recente atentado contra sua vida. Ela é convidada da atração para realizar o sonho da faxineira Maria, de Fortaleza (CE), que é uma ótima estilista e sempre desejou ver a apresentadora usando um de seus vestidos.

Sem imaginar que terá um dos momentos mais felizes de sua vida, Maria vai ao palco do programa e se surpreende ao ver Ana desfilando uma roupa sua. Todos vibram com a alegria da moça simples e batalhadora, que comprova seu talento para trabalhar com moda.

Depois, Rodrigo Faro abraça a amiga em nome de todos os fãs e anuncia o vídeo com depoimentos de Paulo Henrique Amorim e dos colegas do Hoje em Dia, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho. Ela se emociona muito e agradece! Sobre o carinho que tem recebido dos admiradores, ela diz: “Eu não tinha noção de que as pessoas, de certa forma, se importavam tanto comigo. Essa força, essa energia… Eu não pensei que seria possível (sentir isso). Foi uma grata surpresa”. E emendou, referindo-se ao lamentável episódio de Minas Gerais: “Eu não vou me esquecer disso nunca. Faz parte da minha história a partir de agora”.

Sempre apoiada de perto pela família, ela aproveita para mandar um recado ao filho: “Você é o melhor presente que o papai deu pra mim. Eu carrego os Alexandres aqui comigo”, declara, apontando para o coração.

E para retribuir a declaração de amor que recebem dos maridos, Marcos e Belutti, no clipe da canção “Romântico Anônimo”, Lucilene Marchioto e Thaís Pacholek preparam uma bela e emocionante surpresa. Imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade