RedeTV! vende horário para igreja para evitar demissões

Publicado em 06/06/2016

A RedeTV! parecia ter entrado em uma fase virtuosa, depois de muitas crises, mas pelo visto foi apenas uma impressão. Depois de anunciar investimentos, contratações e lançamentos de novos programas, a emissora voltou a demitir e para evitar cortes em massa, decidiu vender mais horários para a Igreja Universal do reino de Deus.

Luciano Faccioli reclama de mudança de horário e é suspenso pela RedeTV!

Segundo o site Notícias da TV, a negociação fechada por R$ 2,5 milhões mensais, foi a saída encontrada para estacam uma crise eminente. O dinheiro será suficiente para financiar todo o departamento de jornalismo da emissora, com 200 profissionais.

A venda do horário, das 17 às 18h, causou insatisafação no canal, especialmente de Luciano Faccioli, que reclamou ao vivo no Olha a Hora e foi suspenso pela emissra, mas agora, ao saber que essa foi a solução encontrada para evitar o corte de pessoal, muitos estão agradecendo por ter acontecido a venda.

Apesar do acordo com a Igreja Universal, a RedeTV! ainda simpromoverá cortes pontuais de funcionários. Todas as produções serão afetadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade