RedeTV! transmite com exclusividade a Super Copa da Liga F7 Brasil

Publicado em 23/06/2016

Os próximos finais de semana trarão novidades para os amantes do esporte sintonizados na RedeTV!. A emissora fechou parceria com a Liga F7 Brasil e transmitirá a semifinal e final da Super Copa de Fut7 nos dois próximos sábados, a partir das 14h, na Super Faixa do Esporte. Quatro campeões participam da disputa: São Paulo, Corinthians, Botafogo e Vasco da Gama, e cada um dos times contará com um “padrinho”, um ex-jogador que atuará pela equipe. Nomes como Edilson ‘Capetinha’, Alex Alves e Alex Dias já estão confirmados e entrarão em campo.

A exibição das partidas de futebol society terá narração de Marcelo do Ó e comentário s de Maurício Capela, além da participação especial de Alberto, ex-atacante do Santos.

No dia 25, às 14h, o confronto carioca entre Vasco da Gama e Botafogo FR dá a largada ao campeonato. No segundo jogo da tarde, às 15h, o multicampeão Corinthians encara o São Paulo FC.

A final da Super Copa da Liga F7 Brasil e a decisão do terceiro lugar ocorrem no dia 02 de julho. As partidas também serão exibidas pela RedeTV!.

A Super Faixa do Esporte vai ao ar todos os sábados, às 14h, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade