Patricia Abravanel entrevista Ivete Sangalo com exclusividade no Máquina da Fama

Publicado em 12/06/2016

Patricia Abravanel viajou até Salvador (Bahia) para entrevistar com exclusividade a cantora Ivete Sangalo para o Máquina da Fama desta segunda-feira, 13 de junho, com a temática “volta ao mundo”, uma busca por grandes nomes da música como Edith Piaf, Dulce Maria, Ricky Martin, Luciano Pavarotti, Jennifer Lopez, Elton John e Shania Twain através de seus covers. Já no Brasil nada melhor que a grande estrela da música popular brasileira Ivete Sangalo. Esta é a primeira entrevista externa feita por Patrícia para o Máquina da Fama.

O bate-papo rendeu brincadeiras e revelações divertidas e aconteceu nos bastidores do show de Ivete Sangalo no Arraiá da Galinho, considerado o maior São João da Bahia, que nesta edição reuniu mais de 90 mil pessoas. Patricia, ao lado de Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia, ainda apresentou o show da cantora no evento. E mais, Ivete, que promete ir ao palco da atração em breve para fazer uma performance como Tina Turner, colocou uma peruca similar ao cabelo da rainha do rock e cantou um trecho de “Proud Mary”.

Confira abaixo aspas da entrevista que será exibida na íntegra no Máquina da Fama de segunda-feira (13):

“Essa é a festa que eu mais gosto. Primeiro o São João e depois o Carnaval. Porque o São João tem muito a ver com a minha infância. Justamente porque eu sou uma mulher sertaneja. Eu nasci em Juazeiro e vivi minha infância no sertão”, revela Ivete Sangalo para a surpresa de Patricia Abravanel.

Patricia diz que Ivete precisa ir mais uma vez ao palco de Silvio Santos, como no Teleton de 2013: “Eu acho a ‘vibe’ (energia) de vocês dois meio parecida”, conta. Ivete comenta: “Ele trata o que é sério com seriedade, mas o que não tem seriedade e o que não tem pilares, ele chuta o balde. E eu acho isso sensacional. Ele é despretensioso e nessa ele ganha todas”.

“O meu trabalho é cantar. É uma coisa que eu gosto demais de fazer. Eu nunca estou contrariada no palco. Nunca é algo que me chateia”, diz Ivete ao mencionar o sucesso que alcançou e o carinho que recebe do público.

Ivete Sangalo ainda fala sobre a correria da agenda de sua carreira: “De um tempo para cá eu comecei a organizar a minha vida, pois era essa a ideia que tinham de mim, de que eu não parava. E eu não estava mais sentindo isso. Eu vivia uma vida de um ‘beat’ (batida) muito louco. E de um tempo para cá eu comecei a reorganizar a minha vida. Eu tenho a minha vida pessoal e aprendi a dizer alguns não. Não pelo fato de dizer um não, mas por hoje eu ter um plano. Hoje estou felicíssima”.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade