Otaviano Costa sugere fazer o “teste de DNA do Ratinho” no Vídeo Show

Publicado em 14/06/2016

O Vídeo Show e a Globo não são mais os mesmos e citar outras emissoras, atrações e artistas da concorrência já virou rotina no programa. A mais recente citação aconteceu nesta segunda-fiera (13), Otaviano Costa brincou com Rafael Cortez e falou do famoso teste de DNA do Programa do Ratinho.

O programa mostrou um vídeo da atriz Débora Duarte, Otaviano e Rafael iniciaram um discussão sobre a família Duarte e começou uma confusão sobre quem é pai, filho e primo de quem.

“O pai da Débora Duarte é o Lima Duarte?” perguntou Rafael Cortez. “É o Lima Duarte”, respondeu Otaviano. “Que por sua vez é pai da Paloma Duarte, que é prima de Gabriela Duarte, que é filha de Regina Duarte. Eles são primos ou não são? A Paloma é prima da Gabriela, afinal, que eu não entendi?”.

Aos risos Otaviano esclareceu os parentescos e Cortez, finalmente, acertou: “Lima é avô da Paloma, que é filha da Débora, que, por sua vez, não é prima da Regina, que é mãe da Gabriela”.

Foi então que Otaviano, para sanar qualquer dúvida, sugeriu que Lima Duarte fizesse o teste de DNA do Programa do Ratinho. “Lima, liga para a gente, por favor! Vai ser o teste do DNA do Ratinho, vamos fazer! Família Duarte, é hora de requisitar parentesco com nossos amigos, fale com Rafael Cortez!”, disse, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade