No Dia dos Namorados, Eliana promove três pedidos de casamento em seu programa

Publicado em 10/06/2016

Neste domingo, 12 de junho, a partir das 15h, o programa Eliana entra no clima do “Dia dos Namorados” com o quadro mais romântico da televisão brasileira. No “Quer Casar Comigo”, três apaixonados pedidos de casamento irão emocionar o telespectador. A primeira história traz Jakson dos Santos, de 29 anos e Carolina Aguiar, de 24. Namorados há quatro anos, eles se conheceram através de uma amiga em comum e contam que muitas pessoas pensam que eles são irmãos devido à aparência e personalidades parecidas. Carolina nem imagina a surpresa que a aguarda quando embarca em um passeio de helicóptero.

O segundo casal será Rafael Vaz, de 25 anos e Aline Jesus, de 22. Namorando há um ano e meio, eles contam que começaram a se falar pelas redes sociais. Ambos moradores do bairro do Tatuapé, em São Paulo, os dois frequentavam os mesmos lugares e nunca haviam se visto. O noivo acredita que seu destino estava traçado e que era para ser com ela. Segundo ele, Aline fez renascer em seu coração o amor ele achava ter perdido após os últimos relacionamentos. Ela será surpreendida com um pedido digno de história de cinema.

Para completar o dia, Eliana receberá ao vivo no palco um noivo que sempre quis que seu pedido de casamento fosse algo inesquecível para que a amada pudesse um dia contar a seus netos.

Tem ainda a eletrizante semifinal do “Dance se Puder”. É dia de tirar mais um integrante da competição e os quatro restantes estão garantidos na grande final do quadro. No júri, a presença da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo e do cantor Pe Lanza. Fernanda Concon dançará ao som de “On The Floor”, de Jennifer Lopez; Gabriel Santana ficará com Wiggle Wiggle, de Jason Derulo; Raissa Chaddad interpretará Toxic, de Britney Spears; Pedro Henrique trará uma coreografia de Hey Mama, do David Guetta; e Gustavo Daneluz se apresentará com Party Rock Anthem do LMFAO.

E ainda: “Famosos da Internet”, o quadro que traz os vídeos de sucesso das redes sociais para o palco.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade