No Dia dos Namorados, Daniela Albuquerque recebe Amado Batista no Sensacional

Publicado em 10/06/2016

O Sensacional deste domingo (12) será especial em comemoração ao Dia dos Namorados e a apresentadora Daniela Albuquerque conta com todo o romantismo do cantor Amado Batista para embalar a atração. Comemorando 40 anos de carreira e interpretando seus maiores sucessos no palco, o convidado relembra a infância humilde no interior de Goiás, explica como a música entrou em sua vida e revela que, em sua opinião, Roberto Carlos é o maior cantor brasileiro. “Ele é o nosso rei Roberto Carlos. Graças a ele, evoluímos na música. Eu faço parte da era Roberto Carlos, Jovem Guarda e The Beatles. O Roberto Carlos “é o cara”, elogia Amado.

O cantor fala também sobre a emoção de já ter conquistado 30 discos de ouro, 30 de platina e um de diamante, recorda as loucuras que seus fãs já fizeram e conta que atualmente está solteiro. “Nenhuma princesa me quer, mas eu sou filho de Deus e uma hora vai aparecer uma princesa linda para cuidar de mim”, dispara o cantor. Sobre o significado de seu nome, Amado diz que a mãe profetizou seu sucesso. “Mãe não erra. Ela achou que eu ia ser muito amado pelo Brasil inteiro e acertou”, brinca o artista.

Ainda no dominical, os músicos Leonardo, Sérgio Reis, Eduardo Costa, João Neto & Frederico, Trio Parada Dura, Guilherme & Santiago e Zé Felipe mandam um recado em homenagem aos 40 anos de carreira do cantor.

O consultor de etiqueta Fábio Arruda estão de volta a atração com a segunda temporada do quadro “Casamento Sensacional”. Devido ao grande sucesso, Dani comanda mais uma edição da divertida competição entre dois casais de noivos que almejam uma inesquecível festa de casamento. Durante três semanas, os convidados terão que realizar uma série de provas e a dupla que atingir a maior pontuação ao final da disputa conquistará a tão sonhada festa de casamento no valor estimado de 100 mil reais.

No quadro “Isso é Sensacional?”, o telespectador poderá conferir o show do artista plástico Luí­s Felipe Cordeiro. Com seis anos de experiência, o participante terá que provar para a plateia do programa que o seu número é sensacional.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o programa Sensacional vai ao ar neste domingo (12), às 16h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade