Marcos Pitombo preferiu ficar desempregado do que renovar com a Record

Publicado em 27/06/2016

Marcos Pitombo ficou oito anos na Record, até que decidiu não renovar seu contrato com a emissora em 2014. Ele preferiu ficar desempregado do que continuar no canal do bispo Macedo. O motivo, segundo o próprio ator, seria a vontade de tentar uma oportunidade na Globo, onde ganhou notoriedade ao participar de Malhação em 2006.

Depois da novelinha teen ele recebeu o convite da Record e aceitou, lá fez Mutantes (2008) e outras muitas novelas como Vidas em Jogo (2011), Pecado Mortal (2013) e Vitória (2014), até que decidiu mudar e arriscar.

Em 2015 Marcos Pitombo aceitou fazer uma pequena participação em Babilônia, o que segundo o site Notícias da TV foi motivo de piada na Record. Mas esse foi apenas a abertura para que ele pudesse fazer testes na emissora e conseguisse um papel maior, o que aconteceu agora em Haja Coração.

A partir desta segunda-feira (27), seu personagem Felipe surge para mudar a vida de Shirlei, a irmã de Tancinha (Marina Ximenes) que tem deficiência em uma das pernas. Ele é de uma família endinheirada e está noivo de Jéssica (Karen Junkeira), mas o relacionamento está em crise desde que ele passou a enxergar que ela não tem os mesmos valores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade