Marcos Mion faz aniversário e detetive promete revelar grandes segredos do apresentador no Legendários

Publicado em 23/06/2016

A equipe do Legendários não poupa nem o patrão, Marcos Mion. Na semana em que comemora seus 37 anos, completados no dia 20 de junho, ele é alvo do detetive Paulo Gustavo, que, contratado por Mionzinho, promete revelar grandes segredos do apresentador no programa deste sábado (25). O final dessa história, porém, é totalmente inesperado, e a emoção rola solta no palco da atração.

Na estreia do quadro Canjica Show, os tipos mais divertidos e famosos da internet vão levar o público às gargalhadas. Para avaliar a performance dos artistas, Mion reúne três famosos, que decidirão se eles levam prêmio em dinheiro para casa ou vão direto para o panelão do Blade.

No Carona com o Mion, o apresentador leva Anitta para passear e, durante o trajeto, eles conversam, cantam e dão muita risada. E a artista prova que é eclética e não manda bem apenas no funk: ela canta Al Green, Wesley Safadão e Rihanna, transformando o carro numa verdadeira balada.

Falando em talento e versatilidade, quatro crianças que fazem muito sucesso na web mostram do que são capazes no Pequenos Notáveis. Hulk Magrelo traz um grupo de sapateado irlandês; Mionzinho chama o duo de “bonecas de pano” das irmãs Laryssa e Rayssa; Juju Salimeni convida o bailarino Jadeson Reins, de 11 anos; e Mion apresenta Dinho Rose, um mini cover de Axl Rose, de 8 anos.

Além disso, Fiuk se diverte no Lavanderia Legendários e os músicos do grupo Pixote cantam os maiores hits da carreira.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade