Aniversario Marcos Mion Legendarios
Marcos Mion (Divulgação)

A equipe do Legendários não poupa nem o patrão, Marcos Mion. Na semana em que comemora seus 37 anos, completados no dia 20 de junho, ele é alvo do detetive Paulo Gustavo, que, contratado por Mionzinho, promete revelar grandes segredos do apresentador no programa deste sábado (25). O final dessa história, porém, é totalmente inesperado, e a emoção rola solta no palco da atração.

Na estreia do quadro Canjica Show, os tipos mais divertidos e famosos da internet vão levar o público às gargalhadas. Para avaliar a performance dos artistas, Mion reúne três famosos, que decidirão se eles levam prêmio em dinheiro para casa ou vão direto para o panelão do Blade.

No Carona com o Mion, o apresentador leva Anitta para passear e, durante o trajeto, eles conversam, cantam e dão muita risada. E a artista prova que é eclética e não manda bem apenas no funk: ela canta Al Green, Wesley Safadão e Rihanna, transformando o carro numa verdadeira balada.

Falando em talento e versatilidade, quatro crianças que fazem muito sucesso na web mostram do que são capazes no Pequenos Notáveis. Hulk Magrelo traz um grupo de sapateado irlandês; Mionzinho chama o duo de “bonecas de pano” das irmãs Laryssa e Rayssa; Juju Salimeni convida o bailarino Jadeson Reins, de 11 anos; e Mion apresenta Dinho Rose, um mini cover de Axl Rose, de 8 anos.

Além disso, Fiuk se diverte no Lavanderia Legendários e os músicos do grupo Pixote cantam os maiores hits da carreira.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui