Luciano Faccioli
Luciano Faccioli nos tempos de RedeTV! (Divulgação)

Luciano Faccioli reclamou ao vivo da mudança de horário do Olha a Hora! na RedeTV! e foi punido pela emissora. O jornalista expôs sua indignação pela perda de uma hora, o noticiário que começava às 17h cedeu uma hora para programação religiosa e passou, nesta quarta-feira (01) a ter início às 18h.

Logo na abertura do Olha Hora!, Luciano Faccioli foi irônico: “Ave Maria… Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben ‘Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza’. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar”, disse.

“Começa o Olha a Hora!, com o jeito Rede TV!, aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é”, completou o jornalista.

E seguiu fazendo comentários, que deixavam clara insatisfação do jornalista com a situação, na hora do intervalo ele afirmou: “Até porque se a ordem é faturar, vamos faturar”.

A postura de Luciano Faccioli não foi bem vista pela direção da emissora e ele foi suspenso. Nesta quinta-feira (02), Faccioli foi substituído por Fábio Barreto na apresentação do Olha a Hora!.

Fábio Barreto é do Rio de Janeiro e está viajando para São Paulo, porque foi avisado nesta manhã que irá assumir o programa.

A suspensão de Luciano Faccioli teria partido de uma ordem dos donos da RedeTV! Amílcare Dallevo Jr. Marcelo de Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui