Liminha assume ter provocado famoso tombo de Silvio Santos

Liminha e Silvio Santos

Liminha trabalha com Silvio Santos há mais de 30 anos e já acompanhou de tudo na carreira do apresentador. Diretor de palco do Programa Silvio Santos, ele vivenciou as mais diferentes situações com o patrão e assume ter sido responsável por uma das mais famosas cenas do dono do SBT.

Liminha contou em entrevista ao UOL que foi ele que derrubou Silvio Santos no tanque de água, em uma brincadeira que existia no extinto Topa Tudo Por Dinheiro, há 24 anos, mas que até hoje faz sucesso na web.

“Ele foi fazer gracinha e sentou em cima do tanque. Só que o cara que estava lá atrás tinha medo de apertar o negócio para ele cair. Eu fui e falei ‘Aperta, aperta’. O cara não apertava, daí eu fui e apertei. Depois fiquei com medo, mas como ele não sabia que era eu, fiquei quieto”, diz.


Liminha afirma que este era um segredo nunca antes revelado ao patrão. “Ele [Silvio] nunca soube, só a produção. Mas ele também não questionou, acho até engraçado. Poxa, se ele estava ali, achei que estava querendo cair. Ninguém vai ficar lá se balançando. Eu pensei ‘Ele tá a fim de cair’. Se algo desse errado, eu assumiria, porque o cara [que estava atrás do tanque] teria falado que não foi ele”, garante.

Tombo Silvio Santos