Léo Aquilla e Jair Bolsonaro participam do Mega Senha

Publicado em 17/06/2016

Neste sábado (18), o que parecia impossível acontecerá no palco do Mega Senha. O apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, reúne duas duplas bem diferentes no game show: de um lado, Jair Bolsonaro e seu filho, Eduardo Bolsonaro, e, do outro, Léo Aquilla e seu marido, Chico Campadello.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Sempre polêmico, o deputado Jair Bolsonaro aproveita para reforçar sua pré-candidatura à presidência em 2018. “Pretendo sair da zona de conforto que é ser parlamentar e dar mais por minha pátria. Fui capitão do exército, agora parlamentar, e quero ser uma opção à direita a partir de 2018”, afirma.

Apesar das diferenças entre os convidados, o respeito predominou durante toda a gravação, e o resultado foi um programa muito divertido, que promete arrancar gargalhadas dos telespectadores.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade