Gugu entrevista mãe acusada de matar a filha ao colocar cocaína na mamadeira

Publicado em 07/06/2016

Nesta quarta (08) Gugu relembra o caso de Daniele Toledo, que, em agosto de 2006, foi acusada de tirar a vida da própria filha ao colocar cocaína na mamadeira. Ela, que atualmente tem 31 anos e foi inocentada pela Justiça, relembra o caso e fala sobre o período.

“Eu entrei em depressão, não comia, tive anemia, fiquei careca, quase tive leucemia… Tentei suicídio, porque eu continuava respondendo ao processo”, afirma Toledo, que lança o livro “Tristeza em Pó” neste mês.

Ela, que ficou presa 37 dias, diz ainda acreditar que foi vítima de uma armação para encobrir um outro crime. O que será que de fato aconteceu? E como a Justiça concluiu que Toledo era, de fato, inocente?

A atração também mostra um outro tratamento de beleza de sucesso. Desta vez, para acabar com a calvície. A mesma técnica pode ser aplicada na sobrancelha e ainda acabar com as olheiras. Que tratamento é este? Como ele funciona? E quem será a celebridade que aceitará aplicar a técnica?

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade