Festa de seis anos do Legendários tem Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Naldo, Wanessa Camargo e Sabrina Sato

Festa de seis anos do Legendários

Para celebrar os seis anos de Legendários pela segunda vez, Marcos Mion seguiu a receita perfeita para uma grande festa: música, emoção e muita alegria! Ele recebe no palco do programa convidados mais do que especiais na comemoração deste sábado (04): os cantores Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Wanessa Camargo e Naldo Benny e a apresentadora Sabrina Sato.

No quadro Pequenos Notáveis, duas crianças talentosas voltam à atração para apresentações com seus grandes ídolos. O sanfoneiro mirim Vinícius reencontra Zezé e Luciano, e o bailarino João Victor dança o sucesso “Largadinho” com Claudia. É uma fofura do início ao fim.

Wanessa impressiona todo o mundo ao cantar a música “Kiss”, de Prince, no Meu Outro Lado, e emociona no dueto com o pai. Ela e Zezé interpretam “The Prayer”, de Céline Dion, e levam a galera à loucura. Em outro momento inesquecível, a cantora se une a Claudinha e Naldo em uma performance que vai dar o que falar. E uma surpresa vai levar o tio dela, Luciano, às lágrimas: a mulher dele, Flavia, aparece de repente no estúdio e o faz chorar de felicidade.


Há ainda um Dançaokê diferente. O time dos homens, composto por Zezé, Luciano e Naldo, enfrenta o time das mulheres, de Claudia, Wanessa e Sabrina. Desta vez, eles veem o casal fazendo uma coreografia no meio do palco e precisam adivinhar, sem ouvir nenhuma música, qual é o ritmo que eles dançam.

Ainda: No Vale a Pena Ver Direito, Mion analisa os melhores momentos da participação de Conrado e Andreia Sorvetão no reality show Power Couple.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.