Eliana mostra a intimidade do MC Biel

Publicado em 03/06/2016

Neste domingo (05), às 15h, Eliana mostra sua visita ao MC Biel. Ela foi ao Rio de Janeiro conhecer a intimidade do cantor. Biel apresentou sua casa para a apresentadora, a academia onde treina e ainda surpreendeu uma fã, que chegou até a raspar o cabelo por causa da mãe do Biel, que teve câncer.

A disputa do “Dance se Puder” continua a todo vapor. Agora a competição é individual e um dos participantes será eliminado pelo voto popular. Desta vez, os seis participantes mostrarão suas habilidades nas coreografias inspiradas em cenas musicais de grandes sucessos do cinema. Gabriel Santana entra “Nos Embalos de Sábado a Noite”, Gustavo Daneluz mostra sua performance em “Foot Loose”, Fernanda Concon interpreta “Hair Spray”, Raissa Chaddad em “Moulin Rouge”, Pedro Henrique fica com “Smooth Criminal” e Thomaz Costa exibe seu talento em “High School Musical”.

E ainda: Eliana recebe o humorista de A Praça é Nossa, Matheus Ceará, para contar suas divertidas piadas e também receber uma surpresa do programa..

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade