Domingo Show estreia o quadro Amor do Passado

Domingo Show e Domingo Espetacular batem recorde de share
Domingo Show (Divulgação)

No Domingo Show deste fim de semana o clima de romance vai tomar conta do programa com a estreia do quadro Amor do Passado. Nele, Virgene Jesus Silva, de 49 anos, vai tentar reencontrar José Roberto, com quem ela se relacionou na década de 1980. Os dois, que não chegaram a se casar, viveram uma grande paixão, que, embora tenha durado poucos meses, marcou a vida dela. Será que a produção da atração conseguiu encontrar José Roberto, que hoje teria 57 anos? Se sim, como será o reencontro dos dois?

E a saga de Juliana, mulher do Anão Marquinhos, para emagrecer continua no quadro “Jú quer emagrecer”. Para atingir o seu objetivo, ela aceita participar de um treinamento do Bope, um dos mais rigorosos do Brasil. Será que ela aguentou as atividades físicas propostas? E será que, em 15 dias, ela conseguiu perder alguns quilos? Ela vai se pesar ao vivo no palco.

A atração também exibe uma reportagem feita por Geraldo Luís com uma mulher que vende acarajés gigantes em Salvador. A fama de dona Binha é tanta que até famosos compram dela os quitutes. O apresentador foi até a capital baiana conhecer a sua história e, além disso, realizar o sonho dela de reencontrar a irmã que não vê há dez anos.


O dominical ainda abre espaço para Suelania, 21, Silvania, 24, e Suzana, 28, as jovens conhecidas como “As Princesinhas do Arrocha”. As três, que são de Juazeiro do Norte, no Ceará, vão se apresentar, ao vivo, no palco do programa.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.