Domingo Show acompanha a luta de Juliana, esposa do anão Marquinhos, contra a balança

Publicado em 03/06/2016

O Domingo Show do dia 5 de junho, mostra a emocionante volta para casa do cantor de forró Marquinhos Mattos, da banda Líbanos, que virou notícia ao ser visto pedindo dinheiro nas ruas. Ele arrastava multidões e era famoso na década de 1990. O programa contou sua história em novembro de 2015. Oito meses após se internar para um tratamento contra o alcoolismo, como está esse ídolo do forró? O apresentador Geraldo Luis encontrou o cantor na clínica em que estava e o levou de volta para sua cidade natal, na Bahia. Ele vai reencontrar a mãe e os filhos e subir aos palcos pela primeira vez após a recuperação.

E tem novidade no programa: a estreia do quadro “Jú quer emagrecer”. A esposa do anão Marquinhos precisa de uma ajudinha para perder os quilinhos a mais. Para isso, uma equipe especializada vai cuidar dela, e o Domingo Show acompanhará tudo de perto, 24 horas por dia. Tudo começou quando Juliana postou nas redes sociais um vídeo pedindo ajuda para emagrecer. A atração vai mostrar a rotina dela e apresentá-la à equipe que acompanhará tudo daqui em diante. Com a ajuda de médico, nutricionista e personal, ela vai ter que encarar atividades físicas e passar por uma reeducação alimentar. Será que ela vai conseguir alcançar o seu objetivo? No palco, ao vivo, saberemos qual o peso dela hoje.

Outro destaque que promete emocionar é o da vovó do sertão que cria mais de 200 cabras para distribuir leite a crianças carentes. Ela é de Mossoró (RN) e tem 52 anos, mas aparenta ser mais velha. Com uma vida cheia de dificuldades e sem recursos, ela terá a oportunidade de passar por uma transformação no visual. Como ela ficará? O resultado vai impressionar.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade