Domingo Legal estreia novo cenário, logomarca e o quadro Preço da Verdade

Publicado em 04/06/2016

Muitas novidades no Domingo Legal deste dia 5 de junho, às 13h. O programa ganha uma nova logomarca e também um novo cenário muito mais amplo, e com um telão que se movimenta por todo o palco. Tem também a estreia do quadro “Preço da Verdade”, uma competição entre dois artistas, onde um terá que acertar se a história que o outro conta é verdade ou mentira. E para começar, o apresentador do The Noite, Danilo Gentili enfrenta um convidado surpresa. O vencedor leva um prêmio em dinheiro, que será revelado no final da prova.

Celso Portiolli recebe, ao vivo, no palco Bruno, o rapaz com síndrome de Down, que pediu a um pai a filha dele, Rebeca, que também tem a síndrome, em casamento. Celso mostra como começou esta linda história de amor e aborda a repercussão do vídeo na internet.

A atração continua com a presença de Kéfera, a curitibana de 22 anos que é a mulher, e pessoa física, com maior número de assinantes em seu canal 5incominutos. Ela também estará no palco e será surpreendida no Domingo Legal.

Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, a partir das 13h.

Confira as imagens do novo cenário, divulgadas pelo jornalista José Armando Vanucci:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade