Com novas integrantes no Elas Querem Saber, Raul Gil recebe Mara Maravilha

Publicado em 17/06/2016

Neste sábado (18), às 14h15, Raul Gil abre o programa com os musicais de Projota, MC Beni e MC Gui. O apresentador traz novidades para o quadro Elas Querem Saber, Marcela Tavares e Naty Graciano são as novas integrantes no quadro. Naty fala sobre a expectativa em começar no quadro: “Minha expectativa é a melhor possível, pois eu estava morrendo de vontade de voltar pra TV. Quero me dedicar ao máximo, me doar e fazer com que seja o mais legal possível pra mim e pra quem assiste”. Já Marcela revela se vai pegar pesado com os convidados “quem me conhece sabe que não sou nada tranquila (risos) vou quizumbar! Gosto de perguntas ousadas”. Agora elas completam o time com as veteranas Ciça Camargo e Sheila Mello. No programa deste sábado, a convidada da vez é Mara Maravilha. A cantora conta detalhes sobre seu novo relacionamento, faz piada com os boatos de que fez macumba para Angélica e esclarece supostas discussões com Adriana Galisteu e Daniela Mercury.

Confira as melhores frases do quadro:

“Não ache, tenha certeza. Eu fiquei pinel. Eu sou muito mal acostumada porque todo lugar que eu vou é assim, me paparicam” (sobre se o sucesso precoce afetou a formação de adulta, se ficou mal acostumada)
“Eu não falo palavrão, mas se for para brigar eu brigo. Ou me amam ou me odeiam e eu gosto de ser assim” (sobre seu temperamento)
“Eu sou Mara, maravilha são as crianças, maravilha é Deus” (sobre seu nome)
“Já quis, quero, pedi e peço. Mas hoje tem essa geração YouTube. Enquanto não me chamam, eu vou querer crescer nessa praia. Eu gostaria muito, mas Deus está no controle” (sobre querer e pedir para ter um programa na televisão)
“O legal dessa relação é que ele tem somado na minha vida, ele tem me incentivado. Eu pensei em parar, não queria mais ser artista. É muita inveja, é muita competição e não é isso que tem em mim. Ele me incentivou fazer o canal no YouTube, tem sido uma relação produtiva” (sobre seu relacionamento com Gabriel)
“Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição” (sobre seus relacionamentos)
“Tem sido positivo, pois tenho me rejuvenescido, tenho tido novo fôlego. A maturidade é muito relativo para a idade” (sobre seu relacionamento com uma pessoa mais nova)
“Eu não sou homofóbica. O que não me cabe, não me veste. Não me incomoda, eu não sou” (sobre ter sido criticada como homofóbica)
“A minha diversão é o trabalho”

O “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC Caio Amador, MC Bella, MC Tikão, MC Kapela, MC 2K, MC Bin Laden e Nina Capely terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Analu, Kaori Yokota e Laryssa & Rayssa. O convidado especial do quadro será Teatro Mágico, o grupo canta “Deixa Ser” e “Soprano”.

E mais: No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Jackson Leonel com “Tim Tim”, Douglas Braga canta “Aquele 1%” e Cássio com “Camarote”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade