BBB inglês mostra sexo ao vivo e choca o público

Sexo BBB inglês

Se no Brasil o BBB já é picante e em toda edição acontece pegação e até sexo embaixo do edredom, mas sempre editado pela produção, na Inglaterra o reality show mostrou dois participantes transando ao vivo e chocou o telespectador britânico.

A transa aconteceu no domingo (12), entre os participantes Marco Pierre White Jr e Laura Carter e tudo foi exibido, sem cortes, pelo Channel 5.

Em dado momento, o rapaz puxa o top usado por Laura e chupa um dos seios da jovem. Em seguida, o casal entra no banheiro privativo e demora algum tempo ali dentro. Antes de entrarem na cabine privativa, é possível ver que Laura está com as mãos dentro da calça de Marco.


Depois os dois foram para debaixo do edredom e o clima esquentou além da conta, até chegarem aos finalmente sem censura alguma.

Imediatamente o público se manifestou nas redes sociais, surpresos com a ousadia do BBB e do participante, já que ele tem uma noiva fora do programa.

No entanto, o brother já declarou dentro da casa que sua futura mulher concedeu um “passe livre” para ele fazer o que quiser no BBB.

Segundo o site Daily Mail, a Ofcom, órgão regulador das comunicações na Inglaterra, recebeu, somente no final de semana, 252 reclamações sobre o Big Brother. O programa estreou há cerca de uma semana.

Guia SexoTabu em diversas culturas, o sexo sempre dá o que falar. O Guia Politicamente Incorreto do Sexo traz de maneira clara e objetiva muitas das questões veladas sobre o assunto e desmistifica esse tão prazeroso hábito. CLIQUE AQUI e confira!