Ana Maria Braga tem crise de riso no Mais Você

Publicado em 06/06/2016

Ana Maria Braga, a rainha das gafes na TV, não deixa passar um dia sem cometer algum deslize em seu programa Mais Você. Nas manhãs da Globo ela erra, paga mico, mas não liga e se diverte com os próprios erros.

Na manhã de sexta-feira (03), ela não se conteve e teve uma crise de riso durante. Tudo aconteceu depois dela mostrar passos de twerk em clipes de Nicki Minaj e Rihanna.

Seu fiel escudeiro, Louro José, agradeceu o produtor do programa por exibir os vídeos das pop stars: “Obrigado, Artur”, disse ele.

Ana Maria Braga cobrou para si os créditos pela exibição dos vídeos, dizendo que ela quem era a responsável pela escolha do que ia ao ar: “Obrigado, Ana Maria”, disse o Louro. “Agora melhorou. Ana Maria, não! O que é? Que intimidade é essa?”, retrucou a apresentadora. “Obrigado, Ana Maria Braga, senhora, mamãe querida, amada, idolatrada, excelência, sua santidade”, ironizou o papagaio, arrancando gargalhadas da loira, que não conseguiu mais parar de rir.

“Que saco, que coisa, Louro! Vou ter um ataque de riso e você vai ver uma coisa”, disse Ana Maria Braga, antes de tentar chamar a reportagem seguinte, com dificuldade por conta da crise de risos. “Que foi idolatrada, salve, salve mamãe?”, perguntou Louro José, provocando mais risadas. “Para, posso falar o nome do professor pra mandar rodar o VT?”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade