Xuxa canta funk e ganha declaração de amor no quadro Carona com Mion, no Legendários

Publicado em 13/05/2016

Depois de dar carona para Marcelo Rezende, Eduardo Costa, Rodrigo Faro e Zé Felipe no quadro que dá o que falar no Legendários, Marcos Mion, agora, vai levar Xuxa Meneghel para dar uma voltinha em seu carro cheio de atrações e surpresas. Neste sábado (14), a apresentadora participa do Carona com Mion e, no caminho até a Record, faz a maior festa.

À vontade no possante da atração, ela conta vários casos curiosos de sua carreira, canta seus sucessos e solta a voz também ao som de funks clássicos. Além disso, o namorado dela, Junno Andrade, aparece de repente e faz uma linda declaração de amor em forma de serenata.

No júri de Meu Outro Lado, Chris Flores, Babi Xavier e Giuseppe Oristanio avaliam grupos de pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e fazem apresentações para lá de especiais: um consultor de imóveis e seu irmão, um personal stylist, viram Zezé Di Camargo & Luciano; um advogado transforma-se em Elvis Presley, e uma turma de amigos interpreta o grupo One Direction.

Na estreia de Tigres e Lobas, Thammy Miranda integra, ao lado do ator de Escrava Mãe Saulo Meneghetti, o time masculino que enfrenta Lola Melnick e Sylvia Design. Na atração, as duplas precisam descobrir qual dos modelos, entre mulheres e homens, tem mais de 40 anos, analisando apenas o corpo sarado de cada um.

E para acabar de vez com a disputa pela vaga de Juju Salimeni no Legendários, Marcos Mion prepara um desafio final entre a loira e Eva Andressa: desta vez, elas terão de comer sanduíche de insetos e provar que conseguem enfrentar qualquer parada. Fica no programa quem engolir a especiaria.

Ainda: Zé Neto & Cristiano e Thales & Vicente cantam seus hits e animam a galera.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade